RENAULT CLIO INITIALE

10 de Março de 2015

Clio Initiale 054EXPERIÊNCIA MARCANTE

APELAR A TODOS OS SENTIDOS

Encarnando a sua própria visão de bem-estar a bordo, a Renault criou a assinatura Initiale Paris. Reservada para as versões de topo dos modelos emblemáticos, a assinatura conta com quatro pontos distintivos: design, nível de acabamentos de excelência, conforto excecional e serviço personalizado. O Clio será o primeiro.

A assinatura Initiale Paris reúne todos os ingredientes para oferecer uma experiência marcante, quer se trate dos modelos da marca ou dos serviços associados. E que local poderia espelhar melhor esta busca pela sofisticação e pela elegância senão Paris? Foi exatamente nesta cidade fascinante que fomos descobrir a nova aposta da Renault. A marca francesa escolheu o Clio para estrear as versões Initiale Paris, sendo que deverá apostar numa submarca com este nome histórico no mercado europeu. O Clio conta, assim, com faróis diurnos em LED, faróis de nevoeiro cromados, frisos laterais prateados, detalhes metalizados na tampa da mala e escape cromado. O modelo dispõe ainda de capas dos espelhos pintadas em preto brilhante e novas jantes de 17 polegadas (em cor de marfim, cinzento e preto Frost). Por dentro, esta versão do utilitário apresenta bancos revestidos em couro de dois tons e o emblema Initiale Paris bordado nos encostos. O tablier é revestido em couro na parte superior, possuindo ainda frisos cromados. O volante e o punho da caixa de velocidades são em couro preto com costuras brancas. Existem ainda outros detalhes prateados e os pedais são em alumínio. Entre os opcionais constam o teto panorâmico e a roda suplente. O Clio Initiale Paris estará disponível, em Portugal, com motor Diesel 1.5 dCi 90 cv. (com caixa manual e caixa EDC). Com um design distinto, materiais e acabamentos de alta qualidade, um ambiente acústico e térmico especialmente cuidado e a tecnologia hi-tech discretamente integrada, os novos modelos seduzem logo ao primeiro olhar.

Qualidade de uma assinaturaClio Initiale 025

A assinatura Initiale Paris sintetiza o melhor know-how e o verdadeiro espírito da marca Renault, sendo antes de mais uma assinatura transversal onde as cores, os materiais e os equipamentos foram escolhidos para maximizar o objetivo do máximo conforto. Assim, a qualidade de vida a bordo é o foco desta assinatura. Com as versões Initiale Paris, a Renault pretende também criar uma nova relação com os seus clientes a cada etapa do serviço. Para tal existirá uma plataforma de atendimento a clientes, acessível também a partir da app My Renault Mobile, para Androide e IOS, capaz de, de forma personalizada, responder às questões, nomeadamente às marcações de assistência tratadas prioritariamente; marcação de ensaios; assistência sobre os serviços conectados; um espaço “Initiale Paris” nos showroom das concessões; bem como uma oferta opcional de serviços originais para simplificar a vida dos clientes. Apoiando-se neste compromisso, que inclui uma gama de motores que privilegiam uma utilização agradável e respeitadora do ambiente, a assinatura Initiale Paris oferece, indubitavelmente, conforto, bem-estar e prazer de condução.

Clio Initiale 024[1]Uma relação mais próxima

Com a assinatura Initiale Paris, a Renault ambiciona integrar nos seus processos, e com a sua própria interpretação, os princípios “universais” dos topo de gama. Assim, vai apostar na qualidade de todos os materiais e na conceção e inovações dedicadas ao bem-estar, bem como numa experiência personalizada de venda e no serviço. É no trabalho permanente, e sem concessões sobre a qualidade, que a Renault pretende satisfazer as expectativas específicas dos seus clientes, quer sobre os produtos quer sobre os serviços.



Categoria: Motores

Bem vindo à Frontline

Iniciar sessão

Esqueceu-se da senha?

Criar Registo Neste Site

captcha image