MERCEDES-BENZ CLASSE C COUPÉ

11 de Dezembro de 2015

15C_1402_053CARÁCTER DESPORTIVO

Na apresentação mundial do novo Classe C Coupé em Málaga, Espanha, foi possível confirmar o carácter desportivo e muito sensual deste novo modelo. Atreva-se a descobri-lo.

Com lançamento previsto para o mercado português entre março e abril de 2016, o novo Mercedes-Benz Classe C Coupé faz boa figura na estrada e encarna um novo luxo moderno. Ao mesmo tempo, no seu interior, a beleza é elevada e o estilo desportivo assume o papel principal. Um chassis configurado dinamicamente, com suspensão de ar opcional, constitui a base para um alto nível de conforto de suspensão. Já os diversos sistemas de assistência fornecem uma plataforma de segurança sem igual. O novo Classe C Coupé estabelece novos padrões no seu segmento, uma vez que este modelo é a variante mais desportiva da Classe C. O Coupé oferece um estilo de condução totalmente orientado para a diversão, em que o condutor se transforma numa personagem que tem a diversão como único objetivo. A secção dianteira é, realmente, impressionante, com a grade do radiador em forma de diamante e o longo capot a receber todas as atenções. A linha de cintura alta e as portas sem moldura sublinham o carácter desportivo do automóvel, enquanto as linhas limpas e as superfícies sensualmente dispostas estruturam as secções laterais e permitem observar efeitos de luz e sombra.

Interior generoso e dinâmico15C_1406_010

O interior do novo Mercedes-Benz Classe C Coupé é também uma afirmação da filosofia de design da marca alemã. A pureza sensual combina emoção com inteligência, deixando, contudo, transparecer um charme atlético e jovem. Tanto o condutor como os passageiros desfrutam de um ambiente dinâmico e muito desportivo. Formas fluidas caracterizam a consola central, bem como as portas e os painéis laterais traseiros, que se fundem suavemente para salientar o carácter coupé deste automóvel. Todos os materiais escolhidos para guarnecer o interior, bem como os acabamentos selecionados, apresentam um toque artesanal mas ao mesmo tempo requintado, revelando uma nova visão sobre o luxo moderno. Com uma distância entre eixos 80 mm mais longa, o Classe C Coupé é 95 mm mais longo e 40 mm mais largo do que o seu antecessor. O aumento do volume no veículo cria, acima de tudo, mais espaço quer para o condutor quer para os passageiros, especialmente para aquele que viaja à frente.

15C_1405_013Motores eficientes

De quatro cilindros a gasolina e diesel, os motores potentes e eficientes, com função ECO start/stop, que equipam o novo Mercedes-Benz Classe C Coupé preveem um desempenho desportivo e prazer de condução inigualável. De referir que todos os motores estão de acordo com a norma de emissões Euro 6. Inicialmente serão quatro motores a gasolina disponíveis para o Classe C Coupé. Os dois modelos diesel estão equipados com uma outra unidade de quatro cilindros avançada. Ambos possuem tecnologia SCR eco-friendly para o tratamento dos gases de escape. A energia é enviada para a estrada através de uma transmissão manual de seis velocidades, da 7G-TRONIC PLUS, a transmissão automática de sete velocidades, disponível para gasolina, ou da nova 9G-TRONIC, com nove velocidades, para diesel.



Categoria: Motores

Bem vindo à Frontline

Iniciar sessão

Esqueceu-se da senha?

Criar Registo Neste Site

captcha image