MAIS POTENTE QUE NUNCA

15 de Outubro de 2018

A nova geração do BMW M5 garante uma suprema excelência de engenharia e uma inteligência de condução inovadora. Está mais potente que nunca, venha descobri-lo.

Criado para oferecer emoção e elegância, o BMW M5 chegou para levar os condutores a uma dimensão inimaginável de dinâmica de condução.Pleno de tecnologias de topo, que tornam a rotina, no dia a dia, mais segura e confortável, o inovador sistema de tração integral M xDrive do novo e potente BMW M5, com o seu motor de 625 cv (460 kW), transforma o condutor num piloto de uma berlina desportiva de alta performance com uma incrível potência, precisão e agilidade – um novo nível para o puro prazer de conduzir M. Combinando o design de uma elegante berlina com um desempenho superior vocacionado para a potência, as amplas entradas de ar, localizadas na dianteira desportiva, dão potência ao motor M V8 de alto desempenho, arrefecendo-o. No exterior, as linhas do capot em alumínio, com dois vincos característicos M, repetem-se nos contornos do tejadilho fabricado em plástico reforçado com fibra de carbono (CFRP), um material muito leve e resistente. O spoiler traseiro M, bastante discreto, reforça a imagem desportiva e poderosa deste modelo, constituindo um importante elemento no conceito geral de aerodinâmica.

O que mudou

O sistema de escape desportivo M oferece um som dinâmico que pode ser modificado através de um mecanismo de válvula de escape integrado. Os mo- dos SPORT e SPORT+, selecionáveis através dos comandos do modo de condução, são reforçados por um som do motor ainda mais intenso, enquanto o modo mais vocacionado para o conforto dá prioridade a um som mais discreto. O nível de ruído pode ser reduzido através do novo comando de controlo do som. A alteração principal a nível mecânico é a inclusão do sistema de tração M xDrive, que oferecerá diferentes modos de condução: tração a duas rodas – similar aos modelos clássicos de tração traseira –, tração a quatro rodas e tração a quatro rodas em versão sport. O M5 contempla o Active M Differential, que permite a distribuição da potência entre as duas rodas do eixo traseiro.



Categoria: Motores

Bem vindo à Frontline

Iniciar sessão

Esqueceu-se da senha?

Criar Registo Neste Site

captcha image