FORD MONDEO VIGNALE

5 de Junho de 2015

FordVignale2015_Rome_12AMBIENTE EXCLUSIVO

Um habitáculo calmo e silencioso. Pele cosida à mão. O toque e a sensação de um interior mais requintado. Tudo personalizado de acordo com o seu gosto por um gestor de conta Vignale. É assim o novo Ford Mondeo Vignale, que pudemos descobrir em Roma.

O novo Ford Mondeo Vignale é o primeiro modelo a ser lançado numa nova gama de veículos Ford Vignale de classe superior e apresenta-se com acabamentos de qualidade, refinamentos superiores e conteúdos exclusivos. Todo e cada um dos modelos Vignale conta com acabamentos feitos à mão por uma equipa de artesãos dedicada, num processo meticuloso que recorre às mais recentes técnicas e garante 100 verificações adicionais em termos de controlo de qualidade. A Ford revelou, em Roma, a versão de produção do Vignale Mondeo. Sendo o modelo que faz a estreia na Europa do sistema de Cancelamento Ativo de Ruído da Ford, o novo Ford Mondeo Vignale possui também melhorados isolamentos acústicos e uma suspensão traseira de link integral. Disponível nas configurações de quatro portas e Wagon, o Ford Mondeo Vignale garante níveis de requinte premium, incluindo sistema de deteção de peões, tração inteligente All-Wheel Drive (iAWD), um potente motor biturbo 2.0 TDCi e a versão híbrida. O exterior do novo Ford Mondeo Vignale oferece um design elegante e emocional, refletindo a mais recente linguagem de design global da Ford e oferecendo uma exclusividade única no que aos detalhes diz respeito.

Tecnologia avançadaFordVignale_Mondeo_Wagon_03

Tirando partido de tecnologias sofisticadas e de uma avançada estrutura de chassis, o Ford Mondeo Vignale proporciona uma viagem tranquila, suave e confortável. O sistema de Cancelamento Ativo de Ruído da Ford recorre a três microfones estrategicamente colocados no habitáculo, para monitorizar o nível de ruído transmitido pelo motor para o interior. Uma avançada tecnologia de áudio direciona as ondas de som contrárias através do sistema de áudio para cancelar o ruído do motor e melhorar a ambiência interior. Os vidros acústicos ajudam a reduzir o ruído do vento para níveis normalmente apenas verificados no segmento premium. A suspensão traseira de link integral da Ford garante uma suavidade de rolamento, em particular para os passageiros traseiros, e reduz os níveis de ruído, permitindo que as respetivas rodas se movam mais para trás nos impactos nos buracos do piso. Para os passageiros da frente, o conforto vê-se otimizado pelos bancos MultiContorno, com função de Massagem de Movimento Ativo. Projetados para reduzir a fadiga muscular, particularmente durante viagens mais longas, recorrem a um conjunto de 11 almofadas insufláveis, garantindo um discreto efeito de massagem nas coxas e parte inferior das costas.

FordVignale2015_Rome_3786Motores de elevada potência

O Ford Mondeo Vignale é proposto com motores de elevada potência, incluindo os blocos a gasolina de 2,0 litros EcoBoost, para além do grupo motopropulsor híbrido gasolina/elétrico de 187 cv da Ford. O bloco 2.0 EcoBoost estará disponível com potências de 203 e 240 cv e uma transmissão automática de seis velocidades. O motor 2.0 TCDi de 180 cv é disponibilizado com transmissões de seis velocidades, manuais e automática PowerShift, e com o sistema iAWD da Ford, que proporciona uma transição suave da potência das rodas dianteiras para uma performance de tração integral. Vai estar também disponível o motor Ford biturbo 2.0 TDCi de 210 cv, que garante uma rápida resposta, e 450 Nm de binário máximo disponível a partir das 2000 rpm, para se alcançarem velocidades de cruzeiro sem esforço e com consumos eficientes.



Categoria: Motores

Bem vindo à Frontline

Iniciar sessão

Esqueceu-se da senha?

Criar Registo Neste Site

captcha image