SIX SENSES DOURO VALLEY

29 de Julho de 2015

Aerial_view_[6129-ORIGINAL]PARAÍSO NA TERRA

A Six Senses inaugurou a primeira unidade em Portugal, o Six Senses Douro Valley. Com quartos, suítes e villas, o hotel conta ainda com uma Wine Library e um Six Senses Spa.

Edificado num lugar de beleza ímpar, o Six Senses Douro Valley oferece aos seus hóspedes experiências planeadas, caso a caso, que estimulam e revitalizam o corpo e a mente, de modo a permitirem atingir o pleno equilíbrio emocional. A atitude responsável da Six Senses é intrínseca à marca e estende-se aos seus empregados e às diferentes comunidades locais onde estão localizados os seus hotéis. O compromisso desta afamada cadeia internacional é o de preservar o meio ambiente, através de formas de funcionamento sustentáveis guiadas por valores e objetivos sustentáveis. O Six Senses Douro Valley é a 12.ª propriedade a juntar-se ao portefólio de hotéis Six Senses, que se encontra numa fase de rápida expansão. Localizado no vale do rio Douro, uma zona classificada pela UNESCO como Património Mundial da Humanidade, esta propriedade, tocada pelo romantismo da arquitetura do século XIX num casamento perfeito com a arquitetura contemporânea do interior do edifício, reflete o estilo inconfundível da Six Senses. A propriedade de oito hectares possui 57 alojamentos com a classificação de quartos Quinta Superior, Quinta Delux e Quinta River, bem como espaçosas suítes e villas com um, dois e três quartos. A decoração destes espaços combina o estilo natural Six Senses com referências a tradições do passado. Os hóspedes têm também à disposição dois restaurantes, tendo um deles a sua carta baseada nos abundantes e excelentes produtos da região, bem como nos produtos das hortas do hotel, que irão proporcionar uma interpretação inovadora dos pratos tradicionais portugueses. Na Wine Library será possível fazer uma abordagem interativa e pedagógica do mundo do vinho: os vinhos e as colheitas mais emblemáticas, as provas comentadas por conhecidos enólogos ou pelo sommelier do hotel, entre outras atividades interessantes.

Um mundo à parteSwimming_pool_[5714-ORIGINAL]

O Six Senses Douro Valley dispõe de um amplo spa, com uma área de 2200 metros quadrados e com 10 salas de tratamento. Aí será possível usufruir dos tratamentos de assinatura Six Senses, bem como de programas compostos por vários dias e executados por terapeutas especializados. O menu inclui tratamentos inspirados em terapêuticas locais com base na uva e em frutas da região, tais como figo, laranja e limão. O espaço inclui também um programa designado por Six Senses Visiting Practitioner Program, para o qual contribuem mais de 100 consultores, técnicos de diversas terapias e peritos em bem-estar. Os programas de ioga pelos quais o grupo Six Senses é reconhecido mundialmente serão também integrados no menu. As instalações contemplam piscina interior aquecida com jatos de água, piscina exterior aquecida e com bar de apoio, sala de fitness com equipamentos topo de gama e treino acompanhado por profissionais.



Categoria: Hotéis - Check-in

Bem vindo à Frontline

Iniciar sessão

Esqueceu-se da senha?

Criar Registo Neste Site

captcha image