PARADEE RESORT

4 de Outubro de 2016

52153_13120914560017854134FUGA EXCLUSIVA

Localizado na ponta sul de Koh Samed, na Tailândia, o Paradee Resort é um pedaço de céu na terra. Descubra este segredo bem escondido e desfrute.

Koh Samed representa tudo aquilo que se pode imaginar sobre as ilhas tailandesas. Com um mar quente e parado, as suas praias de areia branca estão decoradas por coqueiros e palmeiras, sendo este o cenário perfeito para relaxar sem se pensar em mais nada. Esta ilha, que ainda não foi descoberta pelas grandes massas de turistas internacionais, é um destino de eleição para os habitantes de Banguecoque, em particular os jovens, que muitas vezes escolhem Samed para as suas viagens. Baías abrigadas, areias sedosas e águas azuis e límpidas estão à disposição dos visitantes de fim de semana. Praias idílicas servem de pano de fundo para a folia que se arrasta pela noite dentro. Samed está inserida numa reserva nacional onde há uns 20 ou 30 anos não existiam nem hotéis nem estradas. Contudo, descobrem-se agora na ilha algumas unidades hoteleiras de luxo, que deixam qualquer um completamente rendido. Uma das mais luxuosas é o Paradee Resort. Se o que procura é uma fuga para uma ilha exclusiva, onde é possível, realmente, deixar as preocupações de lado, o hotel Paradee, em Koh Samed, é a escolha acertada.

Paradee Resort: fuga ao stressswimming-pool-05

Situadas no meio de luxuriantes jardins tropicais, que nos transportam para as imaculadas praias de areia branca, cada uma das 40 villas tem telhado de palha com altos tetos abobadados e oferece mais de 100 metros quadrados de espaço. Na maioria das acomodações existe, no exterior, um alpendre com mesa e duas espreguiçadeiras com vista para a piscina. Já o interior apresenta um quarto enorme com uma cama rodeada por uma rede mosquiteira que protege os hóspedes dos diferentes tipos de insetos que por ali proliferam. A sala de banho é também merecedora de nota 10! A banheira, em tamanho XL, transporta os hóspedes para o ambiente de um hammam, enquanto o chuveiro ao ar livre se encontra em total ligação com a natureza, proporcionando uma experiência única e indescritível.  De inspiração balinesa e marroquina, o interior das villas mistura tons suaves com uma decoração rica onde se destacam materiais como madeira teca, rattan e seda. Sempre a pensar no bem-estar dos hóspedes, o Paradee permite-lhes escolher as fragrâncias que pretendem que venham a invadir o quarto. São, sem dúvida, pormenores como estes que fazem a diferença num hotel. Acordar numa cama de dossel de luxo com uma deslumbrante vista para o jardim ou para a praia tropical, rejuvenescer nos generosos terraços privados ou simplesmente relaxar nas confortáveis espreguiçadeiras, aqui tudo é possível! Bem ao jeito tailandês, de cada vez que um hóspede chega, é recebido com um sorriso no rosto pelos vários elementos do staff, entre os quais o pessoal da cozinha, das relações públicas ou da limpeza e, muitas vezes, pelo diretor da unidade, Pornthep Hantrakarnpong.

villa-en-el-resort-paradee-koh-samedTempo para relaxar

Porque aqui a palavra de ordem é mesmo relaxar, os hóspedes podem ainda desfrutar de tratamentos de massagens e de rejuvenescimento no spa da unidade ou de atividades como windsurf e mergulho no mar. Os passeios na ilha estão também disponíveis. Os cocktails são servidos no Bar Sunset, mas o restaurante do Paradee, que serve uma deliciosa seleção de pratos tailandeses e internacionais, está também à disposição e promete não defraudar o palato dos comensais mais exigentes. Verdadeiro refúgio de luxo à beira-mar, o Paradee Resort é ideal para quem procura uma fuga. Deixe-se levar pelos encantos da ilha e desta unidade, e seja feliz!



Categoria: Hotéis - Check-in

Bem vindo à Frontline

Iniciar sessão

Esqueceu-se da senha?

Criar Registo Neste Site

captcha image