M’AR DE AR AQUEDUTO

6 de Dezembro de 2011

DESIGN E TRADIÇÃO

Com uma decoração contemporânea, o hotel M’AR De AR Aqueduto situa-se no centro histórico de Évora, na zona classificada em 1986, pela UNESCO, como Património da Humanidade. A iluminação, as cores e a música certa para cada momento criam a atmosfera ideal para relaxar. Parta à descoberta desta unidade e desfrute deste verdadeiro refúgio alentejano.

 

Sobranceiro às muralhas que ainda circundam a cidade de Évora e ao Aqueduto da Água de Prata que ainda abastece os fontanários, abriu, em 2008, num palácio quinhentista, o M’AR De AR Aqueduto – Historic Design Hotel & Spa. Do que foi outrora conhecido como Palácio dos Sepúlveda, foi conservada a capela – com os seus magníficos tectos em abóbada – e três janelas manuelinas que se mantêm, imponentes, na fachada principal. Porém, o projecto de arquitectura contemplou a criação de uma nova ala que, embora esteja agregada ao edifício principal, se estende em redor de um admirável jardim e da apetecível e convidativa piscina. Construído respeitando os modernos conceitos de arquitectura e de design contemporâneo, este boutique hotel conta com 64 quartos, diversos espaços públicos, spa e restaurante. Oferece ainda todas as condições necessárias para a realização dos mais diversos eventos. As salas, que se localizam no antigo palácio e em algumas alas do antigo Colégio de São Manços, contíguo ao hotel, têm capacidade para receber até 200 pessoas.

 

Conceito de conforto

Os 64 quartos existentes dividem-se em cinco categorias diferentes: clássico, superior, quartos spa, suítes e suíte real. Decoradas segundo um conceito de conforto moderno, com apontamentos de design, mobiliário original, cores suaves e tecidos requintados, as acomodações contam com vista para o aqueduto e para os jardins do hotel. Todos os quartos estão equipados com ar condicionado, ligação por cabo à Internet, telefone com ligação directa, televisão LCD HD, cofre, minibar,roupão, chinelos de quarto, secador de cabelo, amenidades da marca Molton Brown e, na casa de banho, apresentam banheira e chuveiro separados. Os quartos, com varanda ou terraço, contam ainda com mobiliário de exterior e piso em deck. Os que se localizam junto ao jardim beneficiam de toda a envolvente exterior, enquanto os outros dispõem de uma varanda com vista para o casario que compõe o centro histórico de Évora.  (…)



Categoria: Hotéis - Check-in

Bem vindo à Frontline

Iniciar sessão

Esqueceu-se da senha?

Criar Registo Neste Site

captcha image