SURFINPORTUGAL

10 de Março de 2015

GGLF7982UMA TRIP DE SONHO

Já pensou em descobrir Portugal, ao mesmo tempo que surfa as espetaculares ondas da nossa costa? E se lhe dissermos que esta viagem pode ser feita a bordo de uma carrinha original Volkswagen 70’s, a lendária “Pão de Forma”? Não acredita? Saiba que com a SurfinPortugal tudo isto já é possível.

Portugal brinda-nos com uma belíssima costa que merece ser desvendada. Querendo aproveitar as suas ondas, um dos mais incríveis recursos do nosso país, são muitos os surfistas que sonham em fazer uma surftrip pela costa portuguesa, descobrindo Portugal ao mesmo tempo que desfrutam do mar. Agora é possível fazer esta viagem com muito estilo e de uma maneira muito especial, com a clássica carrinha “pão de forma” da Volkswagen, um dos veículos originais do surf europeu. Eleanor, Stacey, Veronica, Madeline, Dorothy e Megan são seis carrinhas pão de forma da SurfinPortugal, uma empresa portuguesa que as construiu de raiz e equipou, adaptando-as para campismo e preparando-as para todas as necessidades de um surfista. Manuel Moura, licenciado em Gestão e assumidamente apaixonado pela Stacey – a pão de forma azul-turquesa, fiel companheira nos fins de semana de surf, com amigos ou com a família, pela costa alentejana –, foi o grande mentor do projeto. A ideia surgiu na sequência de um problema de saúde que o obrigou a abdicar do motocross, o seu desporto de eleição. Depois de comprar a sua pão de forma, Manuel decidiu que ia vender surftrips em carrinhas do género e passou do sonho à ação. Alemanha, Inglaterra, Holanda, Itália e países nórdicos são os mercados em que a SurfinPortugal está a apostar.

Sempre em contactoGGLF7795

Com uma oferta inclusiva de serviços e informações complementares e com o intuito de ir mais além, a SurfinPortugal desenvolveu, de raiz, uma aplicação para Mobile – disponível para toda a comunidade de surf – que tem como objetivo ser um guia de surftrips na área onde vai operar. Disponibilizando todo o tipo de informações necessárias – desde a localização dos melhores spots e caracterização pormenorizada de mais de 180 spots, identificação das melhores condições de surf para cada região, etc. – a aplicação permite ainda efetuar a reserva das carrinhas e dos serviços complementares. Para além de tudo isto, os clientes têm à disposição um Surfguide que os aconselhará sobre o melhor local para surfar, entre outras coisas. Uma semana custa entre 455 e 875 euros, incluindo tenda, mesa de piquenique, lanterna, chuveiro, toalhas de praia e geleira. A SurfinPortugal vai mais além do mero aluguer das carrinhas e oferece, a cada cliente, uma experiência única e diferenciadora.



Categoria: Grande Angular

Bem vindo à Frontline

Iniciar sessão

Esqueceu-se da senha?

Criar Registo Neste Site

captcha image

%d bloggers like this: