BOCA DO LOBO

12 de Março de 2013

UM MUNDO RICO EM EMOÇÕES

 

Produtos com um look irreverente, que aliam a qualidade portuguesa, em termos de mobiliário, aos saberes de outros tempos. Foi esta a fórmula encontrada pela Boca do Lobo para surpreender. Mais um caso de sucesso que eleva o design português à escala mundial.

 

Ricardo Magalhães, Amândio Pereira e Pedro Sousa (que entretanto deixou a empresa) fundaram, em 2006, uma das marcas portuguesas mais internacionais do mundo do mobiliário. Gozando de um estilo irrepreensível e muito próprio, que combina tradição e contemporaneidade com um design “emocional”, as peças da Boca do Lobo são comercializadas em países tão diversos como Estados Unidos, Azerbaijão, França e Nova Zelândia.  Entender e interpretar o passado através da tecnologia e do design contemporâneo é a principal missão da Boca do Lobo. Para isso, a marca faz uso do conhecimento aliado às mais modernas tecnologias, de modo a fazer transparecer, em cada peça, a sabedoria dos artesãos. Com a Boca do Lobo devemos esperar o inesperado, isto porque em cada peça existe a alma, o trabalho e a identidade dos designers. Depois, é ainda possível que cada cliente adicione o seu gosto e o seu modo de vida, adquirindo assim, mais do que uma simples peça decorativa, verdadeiros pedaços de uma história, a sua história pessoal.

 

Uma maneira diferente de criar

As criações dos designers estão divididas em três coleções: Soho Collection, Coolors Collection e Limited EditionLarge Emotion. Sempre na vanguarda da reinterpretação e apostando no design de alto nível, familiarizado com extraordinários estilos arquitetónicos, a Soho é uma das principais coleções da Boca do Lobo. Inspirada no lado cosmopolita que caracteriza o bairro de Nova Iorque com o mesmo nome, faz uma reinterpretação de formas e materiais, apresentando um equilíbrio entre o design arquitetónico e um apelo ao clássico. Madeiras requintadas, técnicas tradicionais e temas intemporais são aplicados nos projetos, criando peças carismáticas e verdadeiramente sedutoras. (…)



Categoria: Grande Angular

Bem vindo à Frontline

Iniciar sessão

Esqueceu-se da senha?

Criar Registo Neste Site

captcha image