ANA – AEROPORTOS

20 de Dezembro de 2011

APOSTA EM SERVIÇOS

Numa tentativa constante de aproximar Portugal do mundo, e apostando sempre em oferecer os melhores serviços aos passageiros, a ANA – Aeroportos de Portugal lançou um projecto que, tal como revela Francisco Pita, director adjunto do aeroporto de Lisboa, deverá contribuir para “o estreitamento da relação de confiança entre os passageiros e a empresa e a melhoria do serviço prestado, bem como para o aumento dos níveis de satisfação dos passageiros”.

 

Entrar num aeroporto é como aterrar numa pe­quena cidade que goza de uma atmosfera única. Mais do que meros pontos de partida e de chegada, os aeroportos são locais de encontro, espaços cosmo­politas e coloridos, onde é fácil descobrir pessoas de várias culturas e com diferentes costumes.

Aqui, o que verdadeiramente importa são as pessoas, o que justifica que a ANA – Aeroportos de Portugal tenha como principal missão oferecer aos clientes um serviço de elevada qualidade, criando valor para os accionistas e assegurando elevados níveis de qualifica­ção profissional e motivação dos seus colaborador es.

Gerindo de forma eficiente as infra-estruturas aero­portuárias a seu cargo e contribuindo para o desen­volvimento económico, social e cultural das regiões em que se inserem, toda a actividade da empresa é orientada pelo propósito de servir os clientes aten­dendo às suas necessidades e preocupações.

O esforço de melhoria contínua, que tem por base a abertura de espírito e a criatividade ao nível das práticas de gestão, levou a que a empresa sentisse, recentemente, a necessidade de averiguar o que po­deria ainda fazer para beneficiar mais os passageiros.Surgiu assim um projecto que tem como principal objectivo implementar um modelo de desenvol­vimento de serviços ANA a passageiros, ou seja, o objectivo é alargar o relacionamento ao passageiro. Na prática, tal como revela Francisco Pita, director adjunto do aeroporto de Lisboa, a ideia é “criar uma boa relação com o passageiro, com vista à exploração da sua fidelização”. (…)

 

 

 



Categoria: Grande Angular

Bem vindo à Frontline

Iniciar sessão

Esqueceu-se da senha?

Criar Registo Neste Site

captcha image

%d bloggers like this: