ISQUEIROS

6 de Dezembro de 2011

FUMAR… MAS COM ESTILO

Na hora de puxar de um cigarro ou de um charuto, porque não puxar também de um acessório de luxo para o acender? Conheça os isqueiros mais fashion e extravagantes do mercado.

Já todos sabemos que fumar não é uma prática muito bonita, nem tão pouco saudável, mas o certo é que os fumadores existem e estão por todo o lado. Vício ou simples prazer, já que é para ceder à tentação, então que seja em grande estilo. Para isso, nada melhor do que acessórios de luxo adequados à situação, ou seja, isqueiros de requinte. Esqueça aqueles simples isqueiros de plástico colorido que compra em qualquer tabacaria ou os distribuídos pelas marcas para fazer publicidade. Já que vai cometer um pecado para a sua saúde, acompanhe-o com um pecado à sua carteira e acenda-o com um isqueiro cravejado de cristais ou de design exclusivo.
A Garson-usa, especialista em acessórios de luxo, com design da D.A.D, criou isqueiros cravejados de cristais Swarovski e ainda lhe dá a opção de escolher a cor que mais lhe agradar. Existem também bolsas para isqueiros feitas de camurça preta e incrustadas de cristais quadrados.

Verdadeiramente atraentes são, também, os novos isqueiros miniJet da S.T.Dupont, que têm como tema a sedução, através de uma paleta de cores exclusivas. Este ano, a experiência miniJet ampliou o seu campo de comunicação, através da introdução de uma comunidade no Facebook: “Brinque com a sua cor de sedução com o miniJet.” Apenas os membros da página de fãs “miniJet S.T.Dupont” podem enviar mensagens codificadas à sua lista de amigos. Esta aplicação facilita o contacto entre os entusiastas, promovendo uma multiplicação de comunicações. Por exemplo, se escolher o miniJet encarnado, o seu estilo é sensual e provocante, enquanto o cor-de-rosa é querido e romântico.

Com um clique, exprima o seu estado de espírito com a escolha das diferentes cores do miniJet. A gama destaca dois tipos de estilos. O primeiro, com três novas cores muito fashion: cor-de-rosa-choque, azul e cor de laranja. O segundo, mais desportivo, apresenta riscas duplas a adornar o miniJet, inspirado na tendência masculina e desportivo-chique. As cores disponíveis são o preto, o azul e o amarelo desportivo. O miniJet custa cerca de 100 euros e já atrai um grande número de fãs devido ao seu design contemporâneo, ao tamanho compacto (5,5 cm), à força da chama dupla ajustável e à completa paleta de 14 cores.



Categoria: Extravagâncias

Bem vindo à Frontline

Iniciar sessão

Esqueceu-se da senha?

Criar Registo Neste Site

captcha image

%d bloggers like this: