MYTAXI

8 de Fevereiro de 2016

IMG_0562TÁXI, TÁXI!

Mais de 10 milhões de utilizadores beneficiam das vantagens da mytaxi em mais de 40 cidades a nível global. Esta app chegou agora a Lisboa para facilitar a vida a todos.

Mytaxi, a primeira taxi app do mundo que permite pedir e pagar um táxi através do smartphone, chegou agora a Lisboa. Pretendendo contribuir para a mobilidade urbana da capital portuguesa, através da transformação do setor do táxi, a empresa possibilita a unificação e globalização da forma como pedimos um táxi, apostando na mobilidade sustentável e eficiente. Lançada em 2009 na Alemanha, a mytaxi foi a primeira aplicação de táxis a ligar os passageiros com os táxis mais próximos, em qualquer lugar. Em termos de vantagens, a tecnologia pioneira da app permite que os utilizadores possam conhecer o perfil do motorista de táxi, ver as avaliações de outros utilizadores e pagar através do smartphone, tornando todo o processo de pedido de um táxi mais conveniente, transparente e fácil. Para além disso, os utilizadores vão saber o tempo estimado de espera, calcular os custos da viagem, seguir em direto no mapa o trajeto e a chegada do táxi e solicitar táxis com condições especiais, como veículos maiores, híbridos ou que permitam o transporte de animais.  É ainda possível receber informações sobre o número de licença do veículo, o nome completo do motorista e as classificações que outros clientes lhe atribuíram. A aplicação mytaxi está disponível para iOS, Android, Windows Phone e Blackberry. Para que os motoristas de táxi possam aderir à plataforma, a mytaxi estabelece elevados padrões de qualidade, determinando que os veículos têm de estar em perfeitas condições e os motoristas têm de ser entrevistados e assistir a uma sessão de formação específica.

Sobre a empresaIMG_2450

A mytaxi é um produto da Intelligent Apps GmbH e foi lançada em junho de 2009 pelos seus fundadores Niclaus Mewes e Sven Kulper. Esta start-up pioneira e líder de mercado tem sede em Hamburgo e emprega mais de 150 pessoas na Alemanha, Áustria, Suíça, Espanha, Polónia, EUA, Itália e Portugal.  A aplicação de táxis permite a comunicação direta entre o motorista de táxi e o passageiro. A app já foi descarregada por mais de 10 milhões de utilizadores e está disponível em mais de 40 cidades com mais de 45 mil táxis na plataforma.



Categoria: Especial

Bem vindo à Frontline

Iniciar sessão

Esqueceu-se da senha?

Criar Registo Neste Site

captcha image