HARMONY OF THE SEAS

5 de Julho de 2016

1463475541_sbw-hn-0442IMPONENTE E GRANDIOSO

Com 362 metros de comprimento, 66 de largura e 72 de altura, o Harmony of the Seas é muito mais do que um navio, é um verdadeiro gigante dos mares.

O Harmony of the Seas é o maior navio de cruzeiro do mundo, com 16 decks e quase 2400 tripulantes. Os seus sete “bairros” correspondem a diferentes zonas: piscina e desportos, entretenimento e espaço para jovens, Boardwalk, Royal Promenade, Spa Vitality at Sea e Ginásio e Central Park. Nesta última zona, aberta ao centro e com exuberantes jardins, há, por exemplo, um restaurante do chef Jamie Oliver, o Jamie’s Italian. Entre as suas atrações destacam-se The Ultimate Abyss, um slide de 30 metros com altura de 10 decks; The Perfect Storm, trios de slides aquáticos; o primeiro restaurante Wonderland com dois pisos; as mais de 11 mil obras de arte expostas ao longo do navio; o jardim natural com cerca de 10 mil plantas; e também a Voom, a internet mais rápida em alto mar, disponibilizada apenas a clientes Royal Caribbean. Construído nos estaleiros de Saint-Nazaire, o navio mede 362 metros de comprimento, 66 de largo e 72 de altura, deslocando 227 mil toneladas. O maior navio do mundo já tem dois “irmãos” e, embora com características ligeiramente diferentes dos seus antecessores, passa a ser o terceiro elemento da família Oasis. Durante o verão o Harmony vai estar no mar Mediterrânico, e quem quiser passar uma semana na mais recente cidade europeia, só o poderá fazer até outubro porque depois ele rumará para outras paragens, as Caraíbas, e não voltará ao Velho Continente.

Uma viagem inesquecível1463840326_1sbwr-hn-2774

Além de toda a sua grandiosidade, o cruzeiro promete uma experiência inesquecível, desde a oferta gastronómica – com 20 restaurantes, alguns deles com o cunho de grandes nomes internacionais– ao divertimento – musicais da Broadway, jacuzzis suspensos com vista para o oceano, patinagem profissional, lojas, cafés, spa, solário, um anfiteatro com uma piscina gigante, onde atuam nadadores e acrobatas profissionais. Tem ainda paredes de escalada, simuladores de surf e um campo de basquetebol de tamanho real. As crianças cruzam-se a todo o momento com as personagens da Dreamworks, como o Shrek ou o Kung Fu Panda, podendo mesmo tomar o pequeno-almoço ao lado dos seus heróis favoritos. Uma sala de cinema 3D e experiências de marionetas com produtores reconhecidos internacionalmente são exemplos de atividades para toda a família. Já no parque Splashaway Bay, os canhões de água ou escorregas, entre muitas outras diversões, farão as delícias de todos. O mais recente monstro da navegação, que demorou quase três anos a construir, é, oficialmente, o maior cruzeiro do mundo.



Categoria: Especial

Bem vindo à Frontline

Iniciar sessão

Esqueceu-se da senha?

Criar Registo Neste Site

captcha image