DIGITAL DELIVERY HUB

8 de Junho de 2017

Mercedes-Benz Makes Customers’ Lives Easier with Google Home and Amazon AlexaREFERÊNCIA MUNDIAL

O Digital Delivery Hub é o novo centro de competências da Mercedes-Benz em Portugal e pretende recrutar jovens talentos na área da programação. Desta forma a marca pretende tornar-se a referência mundial ao nível de serviços de mobilidade premium.  Depois da abertura, em 2016, do Network Assistance Center, este será o segundo intelligence center a ser criado em Portugal pela Mercedes-Benz.

No início de maio, a Mercedes-Benz abriu, em Lisboa, o Digital Delivery Hub, o primeiro centro de fornecimento de serviços digitais e de soluções globais de software da empresa a nível mundial. O dinamismo que se vive hoje neste setor faz com que Lisboa – que se assume, atualmente, como um local de grande importância e referência – seja um local de eleição para muitos dos talentos desta área viverem e, aqui, desenvolverem a sua atividade. A aposta em Lisboa não se fica por aqui e a Mercedes-Benz já anunciou que será um dos principais patrocinadores do Web Summit, já este ano, naquela que é considerada a conferência de tecnologia digital mais importante do mundo. O Governo português e a Câmara Municipal de Lisboa acompanharam toda a fase de implementação do novo centro, dinamizando todo o processo burocrático, e as autoridades portuguesas pretendem aproveitar este impulso para transformar a cidade no próximo hotspot digital a nível mundial.

Busca de talentosAntónio Costa

Não restam dúvidas de que 2016 foi o melhor ano de sempre da história da Mercedes-Benz. E, para manter a liderança, a empresa sabe que tem que continuar a inovar. O futuro passa pela estratégia C.A.S.E., que compreende os quatro pilares “Connected”, “Autonomous”, “Shared & Services” e “Electric Drive”, e o novo Digital Delivery Hub será uma peça essencial desta estratégia, ao acelerar a atual fase de transição da Mercedes-Benz, atualmente um fabricante de automóveis premium, para passar a ser um fornecedor líder de serviços de mobilidade premium. A conjugação dos pontos fortes e das experiências da Mercedes-Benz, com o espírito criativo dos jovens talentos que a marca pretende recrutar, irá originar novos produtos digitais e modelos de negócio. Com unidades dinâmicas como o Digital Delivery Hub em Lisboa, serão desenvolvidos talentos altamente especializados num curto espaço de tempo. Para o desenvolvimento do Digital Delivery Hub, a Mercedes-Benz procura, atualmente, talentos do mundo digital e serão abertas vagas para vários especialistas nas áreas de desenvolvimento de software, programação de aplicações (apps), Big Data, Cloud Computing, Java, Java Script e programadores de AEM.



Categoria: Especial

Bem vindo à Frontline

Iniciar sessão

Esqueceu-se da senha?

Criar Registo Neste Site

captcha image