BMW MOTORRAD DAYS

29 de Julho de 2017

_E2A4534ADRENALINA E DIVERSÃO

Pela 17.ª vez, o BMW Motorrad Days – a maior reunião BMW Motorrad do mundo – teve lugar em Garmisch-Partenkirchen. O evento apresentou um programa tão diverso como a gama de modelos da marca. Foram três dias de motociclismo com muita adrenalina.

Com o 17.º BMW Motorrad Days, as antigas cidades mercantis independentes Garmisch-Partenkirchen ganharam, uma vez mais, uma vida nova. Quando se fala em Garmisch-Partenkirchen, a primeira coisa em que se pensa é em desportos de inverno: sete meses de neve perfeita, 60 quilómetros de pistas, encostas cobertas de neve profunda e intocada, o cenário ideal para quem pretende desfrutar dos prazeres da neve. Mas desengane-se se pensa que o que encontrámos foi neve. Com uma paisagem maravilhosa, muita cultura e principalmente muita hospitalidade bávara, estas cidades revelaram-se o cenário perfeito para acolher mais uma edição dos BMW Motorrad Days, uma experiência realmente eletrizante! Mas vamos aos pontos altos desta concentração. O local dos test drive com os novos modelos de motas da BMW, as experiências de condução para quem não tem carta de condução, bem como os passeios fora de estrada nos arredores de Garmisch-Partenkirchen são, sem dúvida, atividades muito procuradas. Este ano, os mais de 40 mil participantes puderam ficar a conhecer, para além dos modelos já apresentados para 2018, duas inovações especiais: a estreia da Motorrad Spezial e também a nova tecnologia de conectividade com equipamento especial de exibição TFT. O BMW Motorrad Street Bike Freestyle Show na Event Arena proporcionou, novamente este ano, ação emocionante em duas rodas. A piloto Sarah Lezito mostrou, pela primeira vez nos BMW Motorrad Days, manobras espetaculares na sua BMW S 1000 RR de 165 cv. Já Mattie Griffin levou a sua BMW F 800 R ao limite, uma vez mais.

O que esperarP90269379-highRes

Até 2018, e para satisfação dos muitos visitantes, os BMW Motorrad Days continuarão a ter lugar em Garmisch-Partenkirchen. Aqui a noite não se fez para dormir, mas sim para continuar a desfrutar. Ao final do dia, a cidade ganha outra vida, com a animação noturna a ter lugar até quase ao nascer do Sol. Música, festa, convívio e cerveja, muita cerveja (ou não estivéssemos nós na Alemanha), são a companhia perfeita. Não há dúvida de que os BMW Motorrad Days são uma experiência a não perder, mas não para todos.

Share on Facebook0Share on Google+0Share on LinkedIn0Tweet about this on TwitterEmail this to someone


Categoria: Especial

Bem vindo à Frontline

Iniciar sessão

Esqueceu-se da senha?

Criar Registo Neste Site

captcha image