REVISTA FRONTLINE

4 de Abril de 2017

FTL10anosFBUMA DATA ESPECIAL

A revista FRONTLINE celebra uma década de vida e algumas das personalidades que já passaram pelas nossas capas não quiseram uma vez mais deixar de assinalar esta data. O nosso agradecimento especial a todas elas.

ADRIANO MOREIRA - Jurista, político e professor universitário

Personalidade do Ano_JCF_2389

A atenção crítica à problemática corrente, sempre em mudança, faz da revista FRONTLINE um documento de referência. Parabéns.

EDUARDO FERRO RODRIGUES - Presidente da Assembleia da RepúblicaJCF_5053

A revista FRONTLINE é ao fim de 10 anos um projeto jornalístico de sucesso, com conteúdos interessantes e uma excelente imagem gráfica e fotográfica. Tendo sido protagonista de uma das 90 capas, fiquei a conhecer mais de perto esta publicação. Só lhes posso dar os meus parabéns por este 10.º aniversário e desejar os maiores sucessos em tempos exigentes e desafiantes para o jornalismo em Portugal e no mundo.

ANTÓNIO VIEIRA DA SILVA - Ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social

JCF_4422

A comemoração de cada aniversário, seja de uma instituição, de uma empresa ou de um produto, é uma prova da sua identidade, do seu propósito e da sua capacidade de dar resposta aos desafios que se lhe vão colocando. A publicação mensal da revista FRONTLINE há já uma década é o reconhecimento disso mesmo. Parabéns a toda a equipa pelo trabalho desenvolvido nestes 10 anos e votos de uma nova década de sucesso.

jcf_1804EDUARDO CABRITA - Ministro Adjunto

Felicito a equipa da revista FRONTLINE por estes primeiros 10 anos de existência, fazendo votos para que prossigam o trabalho de qualidade a que nos habituaram.

FRANCISCA VAN DUNEM -Ministra da JustiçaJCF_6809

A existência de uma imprensa livre e plural é fundamental para o aperfeiçoamento de uma sociedade democrática. Há uma década que a revista FRONTLINE contribui para enriquecer este cenário, que se deve pautar pela diversidade, através de um projeto que já contou com a colaboração e participação de algumas das mais destacadas figuras da política, da economia e da sociedade portuguesa. O design moderno e a qualidade da fotografia completam o trabalho da equipa, que merece ser celebrado. Muitos parabéns FRONTLINE e votos de uma longa vida!

JCF_7426JOÃO PEDRO MATOS FERNANDES - Ministro do Ambiente

A revista FRONTLINE cumpre um papel importante de informação sobre grandes temas no conjunto das revistas portuguesas. Trata esses temas e os seus entrevistados com serenidade e rigor, dando espaço para a explanação de ideias, nem sempre comum quando a voracidade do tempo marca a produção de notícias e entrevistas. Em complemento, a FRONTLINE é uma revista elegante, com excelente grafismo e que se guarda. E hoje é tão raro guardar revistas.

FERNANDO ARAÚJO -Secretário de Estado Adjunto e da SaúdeJCF_6690

Uma década de informação credível em Portugal, reconhecida de forma transversal e que granjeou o respeito e a admiração dos portugueses, não é uma tarefa fácil, nem simples, mas foi conseguida com imenso mérito. A participação da Saúde num dos seus números demonstrou, claramente, o compromisso com a procura da informação séria e o elevado profissionalismo dos seus elementos, dignificando a qualidade e o rigor da revista FRONTLINE.

jcf_2994CARLOS CARREIRAS - Presidente da Câmara Municipal de Cascais

Tem os protagonistas do momento e as vozes que importam. Tem análise e comentário. Tem entrevista e reportagem. Tem política, cultura e tendência. Tem local e global. Por todas estas razões a revista FRONTLINE foi capaz de conquistar o seu espaço. É, hoje, leitura importante para quem quer ir além da notícia de última hora, para quem quer contrariar o ar do tempo ou para quem, simplesmente, mantém o prazer de leitura de uma revista em bom papel. Parabéns pelo 10.º aniversário. Venham mais dez.

CARLOS CÉSAR - Líder parlamentar do PSJCF_7614

Dez anos de publicação regular de uma revista, com a qualidade e os conteúdos da FRONTLINE, reportando e contribuindo para a formação de opinião na política como na cultura, na economia como na inovação, no país como no mundo, é um registo de tempo e de profissionalismo que deixa as melhores referências junto dos leitores. Por isso, parabéns.

JCF_1984

ANTÓNIO SARAIVA-Presidente da CIP

Francis Bacon escreveu que “há livros de que apenas é preciso provar, outros que têm de se devorar, outros, enfim, mas são poucos, que se tornam indispensáveis, por assim dizer, mastigar e digerir”. O mesmo podemos dizer das revistas. Pelos seus conteúdos, que nos sintonizam com o mundo em que vivemos, e pela forma cuidada como os oferece, a FRONTLINE é uma revista para mastigar e digerir.

CARLOS MINEIRO AIRES -Bastonário da O.E.JCF_9513

Com um posicionamento diferenciador e uma credibilidade construída na solidez dos conteúdos desenvolvidos ao longo destes anos, a revista FRONTLINE assume-se hoje como publicação de referência para gestores, empresários e quadros executivos. A sua credibilidade está, aliás, bem patente no conjunto das 90 personalidades de inegável relevância que deram a cara pelas 90 capas publicadas. A condução da revista está, assim, de parabéns, pois o seu percurso não pode deixar de orgulhar quem, diariamente, contribui para o sucesso deste projeto.

abertura_JCF_1917PAULO MOITA DE MACEDO - Presidente da Caixa Geral de Depósitos

Comemorar 10 anos de vida, sempre a relatar assuntos da atualidade de forma elegante é hoje, no atual panorama editorial, um feito. Mas a revista FRONTLINE teve sempre em atenção as necessidades do seu público-alvo. Explica a atualidade, interpretada por articulistas com uma opinião que conta. Mostra o lado descontraído da vida, a um segmento da população que se interessa por lazer, para além das entrevistas de fundo aos protagonistas que, em cada momento, vão deixando a sua marca na construção do Portugal moderno. Toda a equipa está de parabéns.

FERNANDO SANTO -Administrador da Caixa Económica Montepio Geraljcf_3596

Parabéns à revista FRONTLINE e à sua equipa, que durante 10 anos tem conseguido produzir uma revista diferente, pela qualidade do conteúdo e da imagem, conjugando a análise política, económica e social, com entrevistas a personalidades que deram a sua visão sobre os temas em destaque. Mas, a arte de bem viver também está presente, através de reportagens e excelentes fotos que nos orientam para lugares de férias, em contraste com o outro lado dos confrontos diários a que todos somos submetidos, num ambiente cada vez mais agressivo e concorrencial. Obrigado por ainda nos fazerem sonhar.

Share on Facebook0Share on Google+0Share on LinkedIn0Tweet about this on TwitterEmail this to someone


Categoria: Dossier

Bem vindo à Frontline

Iniciar sessão

Esqueceu-se da senha?

Criar Registo Neste Site

captcha image