VILLA D’ESTE

8 de Junho de 2016

72858950-H1-Queen's_Pavilion,_general_viewHOTEL EXCLUSIVO

Construído em 1568 como residência de verão do cardeal Tolomeo Gallio, o hotel Villa d’Este está situado nas margens de um dos lagos mais românticos do mundo, o lago de Como. A propriedade, composta por mais de 25 hectares de jardins, é uma das mais belas da Europa.

 

Localizado num cenário idílico, o Villa d’Este é um dos hotéis mais exclusivos da Europa. Situado numa magnífica propriedade com mais de 25 hectares de jardins, o hotel foi construído em 1568 como residência de verão do cardeal Tolomeo Gallio. Em 1873, o local foi transformado num hotel de luxo. Continuamente renovado e atualizado, sem sacrificar o charme do velho mundo, o Villa d’Este conta hoje com 152 quartos, todos diferentes em termos de decoração, mas unidos pelos padrões superiores da hospitalidade que se espera de uma das estâncias mais lendárias na Europa. Os quartos que compõem a unidade encontram-se equipados com todas as comodidades do mundo moderno e elegantemente decorados com antiguidades, pinturas e gravuras vintage, sedas, veludos de rara preciosidade e luxuosas salas de banho em mármore. Terraços, varandas e janelas amplas oferecem aos hóspedes magníficas vistas para o lago Como, que, em conjunto com os jardins de Villa d’Este, são os protagonistas de uma beleza ímpar. A par dos quartos, existem também três belas villas privadas – Villa Malakoff, Villa Cima e Villa Garrovo – confortáveis, com mobiliário antigo e tecnologia de ponta, disponíveis para estadas de curto prazo. Quem optar por se alojar nestas villas poderá usufruir de todas as facilidades e comodidades da unidade, mantendo a privacidade e exclusividade que só estas acomodações são capazes de oferecer. O topo do luxo descobre-se nas duas suítes presidenciais que se localizam no primeiro andar do Edifício Cardeal e que são caracterizadas por espaços suntuosos e elegantes.

Sabores distintos57336013-H1-Villa_Malakoff,_sitting_room,_horizontal_view

O Veranda é o restaurante principal da unidade e serve todas as manhãs o pequeno-almoço aos hóspedes. Contudo, ao almoço e ao jantar volta a surpreender com propostas inspiradas na gastronomia italiana, com destaque para as massas frescas, para os risotos e para os peixes. A vista para o lago de Como é, verdadeiramente, estonteante. O restaurante Grill é outra das propostas. Aberto até tarde à noite, conta com um terraço que funciona apenas durante os meses de verão. Aqui as iguarias passam por carnes e pratos que refletem as influências da região. A carta de vinhos disponível é uma das melhores.  A outra aposta é o restaurante Il Platano, que oferece uma cozinha simples e refinada numa atmosfera casual, mas ao mesmo tempo muito elegante. É possível jantar no espaço interior ou no terraço que tem vista para o lago. Estão ainda à disposição três bares com ambientes diferentes e que apresentam propostas de refeições mais leves, bem como de bebidas e cocktails.

48691838-H1-Floating_swimming_pool_by_night_IIRelaxamento total

O relaxamento total é uma parte importante de qualquer tratamento num centro de bem-estar e beleza. No Beauty Center esse aspeto não foi esquecido e todo o espaço foi pensado para atingir esse mesmo fim. Numa mistura astuta de luz, cor e água, foi criado o ambiente adequado para tranquilidade e relaxamento baseado na filosofia zen. O espaço assume-se assim como o oásis perfeito para restabelecer o corpo e a mente. Com uma lista completa de tratamentos faciais e corporais, cujo objetivo varia entre o puro relaxamento e o antienvelhecimento, será criado para cada hóspede um programa que melhor se adeque às suas necessidades. Para os que procuram um desporto de elites, existem nas proximidades da unidade vários campos de golfe. Quanto às piscinas, estão disponíveis três, uma interior e duas exteriores.



Categoria: Check-in

Bem vindo à Frontline

Iniciar sessão

Esqueceu-se da senha?

Criar Registo Neste Site

captcha image