THE OITAVOS

2 de Agosto de 2017

1- The OitavosDESTINO DE FÉRIAS DE QUALIDADE

Situado na orla do Parque Natural de Sintra-Cascais e no ponto mais ocidental da Europa, o hotel The Oitavos está rodeado por uma enorme beleza natural de onde se destaca a paisagem circundante com vista para a imensidão azul do oceano Atlântico e para o campo de golfe Oitavos Dunes.

Aberto desde 2010, o hotel The Oitavos encontra-se na costa de Lisboa, entre Estoril-Cascais e Sintra. A família portuguesa Champalimaud, de origem francesa, deu início ao projeto da Quinta da Marinha no século XX e, seguidamente, avançaram para o desenvolvimento sustentado da área, com vista a transformá-la numa zona residencial privada, num destino de férias de qualidade e num espaço excecional para práticas desportivas. Com vista para as protegidas dunas de areia, para a costa atlântica e praias circundantes, este é o destino ideal para viajantes que buscam um escape à vida quotidiana, em total contacto com a natureza. A conhecida vila de Cascais fica a apenas alguns minutos do The Oitavos e, pela sua história rica e praias de areia dourada, oferece várias propostas de lazer. Desde o surf na famosa praia do Guincho, passeios de barco, visitas a museus, compras em lojas imperdíveis a uma caminhada pela costa, Cascais é exuberante na sua simplicidade, agradando a todo o tipo de visitantes.

Design audaz15- Corner Room

Inspirado no oceano Atlântico e procurando acolher a natureza, em vez de competir com ela, o The Oitavos propõe um design audaz, de linhas estilizadas e interiores simples e elegantes, que direciona a atenção para o exterior, destacando a beleza natural da paisagem circundante. O design do The Oitavos permite que a unidade se insira perfeitamente no ambiente natural que o acolhe. O azul do céu e do mar assentam no amarelo e verde das flores e árvores selvagens, enquanto as esculturas e pinturas contemporâneas de artistas portugueses complementam o ambiente. O hotel foi desenhado e concebido pelo artista e arquiteto português José Amaral Anahory. O The Oitavos tem 14 quartos, 126 lofts, duas suítes e uma vila privada com uma suíte para os seus hóspedes, todos com varandas privativas e muito soalheiras.

12- Ipsylon RestaurantEspaços gastronómicos

Com três espaços de restauração distintos, o The Oitavos exibe uma cozinha que representa uma combinação invulgar entre a gastronomia tradicional portuguesa e a internacional, proporcionando uma experiência absolutamente original, num dos ambientes mais singulares e cosmopolitas de Portugal. Ingredientes criteriosamente selecionados são fundamentais para garantir a máxima qualidade das refeições, convidando a uma viagem pelo mundo dos sabores autênticos e a descobrir a criatividade e o talento de uma cozinha moderna e de inspiração marcadamente atlântica. O Ipsylon Restaurante & Bar é um espaço informal, mas com um ambiente elegante, ideal para se conviver e apreciar boa comida. Uma cozinha onde as influências da costa atlântica e da cozinha tradicional portuguesa e francesa se associam. À noite, Le Diner du Chef é a proposta gastronómica de excelência, que reflete a escolha diária do chef. O Verbasco, no Clubhouse do Oitavos Dunes, é um espaço único de beleza invulgar. Rodeado por pinheiros mansos e pela paisagem atlântica, aqui predomina o conforto e a descontração, convidando ao lazer. Escolha um lugar no enorme terraço e peça uma bebida ou uma refeição e aprecie a vista. O menu apresenta produtos da melhor qualidade, tanto em pratos típicos regionais, como na cozinha internacional. O Atlântico Pool Bar tem um ambiente típico de piscina e de ar livre, onde impera a descontração e boa disposição. Seguindo o conceito de “uma cozinha equilibrada e saudável”, aos hóspedes e convidados são servidas refeições leves, onde predomina uma seleção de saborosas tapas, pastas, saladas, finger food e ainda uma grande variedade de bebidas. Aberto apenas durante o verão.

Outras propostas30- Treatment Room (1)

Num registo arquitetónico marcadamente contemporâneo, com 10 salas de tratamento, piscina de água salgada interior e exterior, sauna, banho de vapor e jacuzzi, o The Spa distingue-se pelos seus espaços amplos e janelas panorâmicas que permitem usufruir da privilegiada envolvência geográfica do The Oitavos. Tendo por inspiração a energia da costa atlântica portuguesa, o spa espelha a filosofia do hotel, oferecendo tratamentos 100% naturais, num espaço, também ele, em plena harmonia com a natureza. O Oitavos Dunes, concebido em 2011 pelo famoso arquiteto americano Arthur Hills, é considerado um dos melhores campos de golfe do mundo. Este é o primeiro campo de golfe na Europa e o segundo no mundo a ser galardoado com o estatuto de Gold Audubon Signature Sanctuary, certificado atribuído pela Audubon International. O desenho do campo foi feito de forma a preservar o meio ambiente e as dunas de areia onde se insere. Tem vistas espetaculares para o oceano Atlântico e para o Parque Natural de Sintra-Cascais. Todos os jogadores terão de ter um certificado de handicap para jogar no Oitavos Dunes, à exceção da área de treino que está disponível para todos.



Categoria: Check-in

Bem vindo à Frontline

Iniciar sessão

Esqueceu-se da senha?

Criar Registo Neste Site

captcha image

%d bloggers like this: