SONEVA KIRI

12 de Dezembro de 2016

junior-beach-retreat_262_586PARAÍSO NA TERRA

O hotel Soneva Kiri, em Koh Kood, é um pedaço do paraíso na terra. Descubra esta unidade hoteleira perdida no meio da vegetação inebriante e respeite a máxima no news no shoes.

Koh Kood é a quarta maior ilha da Tailândia e situa-se muito próximo do Cambodja. A viagem até este paraíso é longa e faz-se por mar e por terra, de barco e automóvel. Situada no golfo da Tailândia, no arquipélago de Ko Chang, Koh Kood é perfeita para quem quer desfrutar de praias quase desertas, de cascatas no meio da floresta, passear de scooter o dia todo, encontrar lugares escondidos e paisagens únicas. Aqui reina a tranquilidade absoluta. Não sendo uma ilha de grandes festejos, pois nem sequer há muitos turistas, à noite há pouco para fazer, para além de se poder ir a um bar local onde se juntam moradores e visitantes. Neste local onde amanhece e faz calor muito cedo, as praias com águas cristalinas despertam os nossos sentidos e a floresta de mangue, tão abundante e presente, faz-nos sentir mais perto do que nunca da natureza. Para além das imensas praias e densas florestas, em Koh Kood existem duas simpáticas aldeias de pescadores com as típicas casas literalmente em cima da água. Mas os tesouros deste local não se ficam por aqui, existe um segredo, muito bem guardado, de seu nome Soneva Kiri, um resort que oferece uma mistura inigualável de luxo, conceção ecológica e experiências tailandesas inesquecíveis. Com uma máxima muito interessante – no news no shoes –, esta unidade inspira a imaginação, bem ao estilo tailandês.

Decoração harmoniosabeach-villa-suite-bedroom_262_574

As 36 espaçosas villas do Soneva Kiri foram construídas com madeira sustentável de origem local e decoradas com um estilo que equilibra conforto e sofisticação. Projetadas para se misturarem com a paisagem, todas as acomodações contam com piscinas privativas. De destacar que a decoração foi igualmente pensada para se enquadrar de forma harmoniosa no meio envolvente. As salas de banho, algumas delas praticamente a céu aberto, são realmente magníficas, pois ligam o interior e o exterior numa fusão perfeita. Para aproveitarem o melhor que a vida tem para oferecer, os hóspedes têm à disposição um mordomo – Mr. ou Mrs. Friday – pronto para ajudar em tudo o que for necessário.

wellness-1_263_605Serviços em destaque

Um dos destaques entre os serviços oferecidos é o Treepod Dining, uma cesta de bambu suspensa numa árvore tropical onde os hóspedes podem desfrutar de uma refeição. Os empregados levam e trazem os pedidos, suspensos num cabo de aço, de forma a garantir total privacidade. Existem, contudo, outros espaços gastronómicos na unidade, tais como o moderno Benz, com menu contemporâneo preparado com ingredientes locais e que segue todas as regras da cozinha tailandesa.  Já no The Dining Room descobrem-se iguarias da inovadora cozinha thai, bem como da cozinha mediterrânica. O restaurante The View serve pratos modernos preparados com ingredientes da cozinha ocidental. Os menus alteram-se diariamente para acompanhar os ingredientes característicos das diferentes estações do ano. No The View Laboratory, o chef e o sommelier oferecem aos hóspedes uma noite criativa. O menu de criações exclusivas é combinado de forma soberba com bebidas à altura.  A unidade dispõe também de uma adega que apresenta mais de 350 propostas de vinhos e onde decorrem diversas provas e degustações.

 wine-cellar_259_545Cenários deslumbrantes

A somar aos efeitos revigorantes do deslumbrante cenário do Soneva Kiri, os hóspedes podem ainda relaxar no magnífico spa, escondido entre a vegetação selvagem da ilha, que disponibiliza inúmeros tratamentos baseados em técnicas orientais e para os quais são utilizados produtos naturais locais. O espaço reúne oito salas de tratamentos – cinco das quais com área de relaxamento privada –, piscina Watsu, bem como uma equipa de terapeutas altamente especializada. O Soneva Kiri oferece ainda diversas atividades conforme os gostos pessoais de cada hóspede, desde as mais radicais até fugas românticas. Se for apaixonado por astronomia, saiba que tem à disposição o Observatório, onde, longe das luzes da civilização, poderá observar as estrelas. Para o ajudar, pode contar com um astrónomo que o guiará nesta viagem. E se de repente lhe apetecer ir ao cinema, não pense que tem de sair do resort, o Cinema Paraíso exibe diversos filmes clássicos sob as estrelas. A experiência é reforçada pela oferta de pipocas e por um bar completo. Desfrute desde pedaço de céu na terra e seja feliz!



Categoria: Check-in

Bem vindo à Frontline

Iniciar sessão

Esqueceu-se da senha?

Criar Registo Neste Site

captcha image