MEMMO PRÍNCIPE REAL

6 de Fevereiro de 2017

MPR - Terrace (01)INTEMPORAL E AUTÊNTICO

Localizado num dos bairros mais emblemáticos de Lisboa, onde a cidade histórica contrasta com a contemporânea, o Memmo Príncipe Real é um boutique hotel de cinco estrelas que transmite, simultaneamente, intemporalidade    e autenticidade.

O Príncipe Real é, sem qualquer dúvida, um dos bairros mais aristocráticos e cosmopolitas de Lisboa. É nesta zona que o contraste entre a cidade histórica – com os seus edifícios, os seus antiquários – e a contemporânea – com as suas lojas e restaurantes que seguem as últimas tendências – é mais evidente. O hotel funde-se com o cenário, pois está em perfeita harmonia entre o passado e o presente, destacando-se pela sua localização privilegiada. O acesso a este boutique hotel de cinco estrelas é feito através de uma estreita passagem, um pequeno túnel, que encaminha os visitantes para um miradouro secreto com vistas panorâmicas sobre Lisboa. É precisamente nesta nova praça-miradouro de Lisboa que o hotel está inserido, como que suspenso no topo da colina. Entre a herança histórica da realeza que em tempos aqui residiu, encontramos no Memmo Príncipe Real a mesma pedra lioz tão frequentemente utilizada nos edifícios históricos, palácios reais, estátuas e praças da cidade. Com um estilo contemporâneo e clássico, num ambiente de tranquilidade, e com um serviço irrepreensível, aqui, os visitantes têm uma verdadeira experiência lisboeta, que transmite, simultaneamente, intemporalidade e autenticidade ao local.

Descobrir o interiorMPR - Bedroom Details (02)

No interior, descobre-se à entrada o príncipe D. Pedro V, representado num grande quadro pintado a óleo pelo artista Barahona Possolo, que contrasta com o ambiente inequivocamente intemporal que caracteriza toda a arquitetura do hotel. A decoração das áreas públicas e dos quartos é composta, maioritariamente, por peças de mobiliário desenhado exclusivamente para o hotel pelo arquiteto Samuel Torres de Carvalho, um arquiteto português nascido em Madrid. Estas peças são complementadas por outras mais clássicas e por obras de arte de artistas portugueses, como os quadros contemporâneos de Miguel Branco e o painel de estuque de Iva Viana. O design de interiores e a decoração do hotel foram desenvolvidos pela equipa da Memmo Hotels, coordenada por João Corrêa Nunes e Samuel Torres de Carvalho.

MPR - Bathrooms (05)Acomodações de topo

O Memmo Príncipe Real conta com 41 quartos e suítes que se dividem em várias categorias. Os Exclusive Rooms oferecem varanda exclusiva com sala de estar e lareira no exterior. Já os Superior City View Rooms oferecem, a todos os hóspedes, vistas panorâmicas sobre a cidade. Igualmente com vistas e com acesso exclusivo a um terraço, os Superior Terrace City View Rooms têm 25 metros quadrados. Com sala de estar, que inclui secretária de trabalho e sofá-cama para uma pessoa, e quarto de casal, as Executive Suites são o alojamento ideal para clientes em viagens de negócios. Localizadas a 10 metros do edifício principal, com acesso privado, os Premium City View Rooms oferecem vistas únicas.

Espaços de refeiçãoMPR - Café Colonial (01)

O Café Colonial está localizado numa zona central, elegante e confortável, e conta com um terraço exterior adjacente, que possibilita uma vista impressionante sobre a piscina e sobre a cidade. Este espaço oferece, durante o dia e a noite, diferentes formas e serviços: pequeno-almoço todas as manhãs, em exclusivo para os hóspedes, refeições ligeiras durante a tarde, restaurante para almoços e jantares e um bar com uma vasta carta de cocktails todas as noites. Ao pequeno-almoço os clientes podem desfrutar de uma seleção de produtos de elevada qualidade que recorrem a sabores locais e ingredientes caseiros, apresentados num formato de pequeno-almoço continental, para começar, e num serviço à la carte com vários pratos adicionais. As refeições ligeiras, compostas por uma seleção de sanduíches e saladas, são ideais para almoços tardios ou para uma refeição durante a tarde, enquanto descontrai e aproveita as magníficas vistas sobre a cidade. O Cocktail Bar apresenta uma vasta lista de   cocktails de assinatura, pensados para embeber a cultura e experiências da Lusofonia. São cocktails mundialmente conhecidos com um traço de Portugal. Já no Café Colonial celebram-se as raízes lusófonas através de pratos nacionais e internacionais que refletem as influências portuguesas deixadas pelo mundo, em especial no Brasil, África e Ásia. Pelas mãos do jovem mas já bem reconhecido chef português Vasco Lello, são servidas propostas tradicionais e locais, com um toque de contemporaneidade, uma verdadeira viagem para os olhos e para o paladar, através de alguns dos sabores mais conhecidos e apreciados da nossa cozinha, criando um sentimento de proximidade.



Categoria: Check-in

Bem vindo à Frontline

Iniciar sessão

Esqueceu-se da senha?

Criar Registo Neste Site

captcha image