LAPLAND HOTEL SNOWVILLAGE

1 de Abril de 2018

EXPERIÊNCIA ÚNICA

O Lapland Hotel Snowvillage, na Finlândia, oferece uma experiência única, num ambiente singular. A série Game of Thrones foi a inspiração para esta unidade diferente. Atreva-se a descobri-la.

Terra de inigualável espetacularidade, a Finlândia oferece motivos de sobra para uma visita. De Rovaniemi e toda a Lapónia finlandesa até à cosmopolita capital Helsínquia, passando pela medieval Turku ou pelo centro histórico de Rauma, sem esquecer as paradisíacas ilhas Aland, os trekkings de Karhunkierros, os parques naturais ou os lagos de Savonlinna, tudo é pretexto para as próximas viagens à Finlândia.  Conhecida por ser a terra da sauna e da vodka, a Finlândia é, acima de tudo, um país repleto de belezas naturais. Durante o verão, quando a neve desaparece e o verde das florestas é intenso: podem-se aproveitar as regiões dos lagos, fazer rafting nos rios e principalmente aproveitar para ver o sol da meia-noite, pois dada a proximidade com o Polo Norte, o sol nunca se põe. No inverno, tem lugar a chamada noite polar: o sol fica abaixo da linha do horizonte durante quase dois meses. Perto do Natal, com alguma sorte, é possível ver o kaamos, fenómeno natural que imprime uma luz enevoada à noite finlandesa. Já em fevereiro, março, setembro e outubro, se o céu não estiver encoberto, pode-se presenciar o incrível espetáculo da aurora boreal, outro fenómeno luminoso quase mágico na Finlândia.

 

Experiência única

O Lapland Hotels SnowVillage, recentemente inaugurado, foi construído em parceria com a HBO Nordic. Este é um hotel que fica localizado na cidade de Kittila e que optou por investir toda a sua decoração para conquistar os corações dos fãs da série “Game of Thrones”. O resultado é um edifício labiríntico, todo em gelo (foram usados cerca de 350 mil kg de gelo), dedicado à popular saga da TV. Aqui é possível encontrar diversas esculturas, como uma do próprio Rei da Noite e um saguão inteiro com o Salão de Rostos de Braavos e outras personagens, bem como um dragão gigante em gelo. Até existe uma réplica do Iron Throne e uma reconstrução do Braavosi Hall of Faces.

 

Outras propostas

Disponibilizando várias atividades (como andar de trenó, esquiar e aulas para fazer esculturas no gelo), o hotel tem cerca de 30 quartos, onde a temperatura média é de -5º C, de forma a manter a estrutura gelada. O Lapland Hotels SnowVillage  dispõe de 24 salas temáticas da “Game of Thrones” projetadas por escultores de gelo profissionais oriundos de quatro países: Rússia, Ucrânia, Letónia e Polónia. Tudo construído em colaboração com a HBO Nordic, representante da HBO americana, dona dos direitos sobre a série. As esculturas temáticas de gelo são uma tradição anual da temporada de inverno no Lapland Hotels.



Categoria: Check-in

Bem vindo à Frontline

Iniciar sessão

Esqueceu-se da senha?

Criar Registo Neste Site

captcha image