HOTEL WHITE LISBOA

7 de Novembro de 2016

piscina-2TRIBUTO À LUZ DE LISBOA

Localizado bem no centro da capital, o Hotel White Lisboa convida os hóspedes a sentirem a luz envolvente da cidade, dentro e fora, como se fosse a continuidade do seu próprio espaço. Esta unidade é um tributo à luz de Lisboa, um convite para passar uns dias maravilhosos, reunindo a alegria, a diversão, a cultura, a um porto seguro onde recuperará energias.

Lisboa, a capital no ponto mais ocidental da Europa, convida todos os anos milhares de turistas a conhecê-la de perto. Seja inverno ou verão, é um destino que faz as delícias dos curiosos, sem nunca perder a sua autenticidade. Em cada esquina, subida e descida de colina, Lisboa respira História. Fiel ao seu passado, não receia avançar nos parâmetros de uma cidade moderna e cosmopolita. De braço dado ao eterno rio Tejo, que a banha e ilumina, esta cidade sabe preservar o seu espírito e oferece momentos únicos, dada a sua riqueza histórica e cultural. Segundo reza a lenda, a responsabilidade do nome Lisboa deve-se a Ulisses, o herói grego que se deixou encantar por este pedaço de terra. Mais do que isso, a não esquecer é o facto de Lisboa reunir em si 800 anos de influências culturais, provenientes de povos como os Fenícios e os Mouros, traços que se vincaram soberbamente na evolução da própria cidade e contrastam com as mais modernas tendências e estilos de vida. Os bairros carismáticos, como o Bairro Alto e Alfama, são pontos de referência turísticos, onde a exploração é feita preferencialmente a pé, uma vez que privilegiam um bom ambiente de circulação.  Conhecida pelas suas sete colinas, Lisboa é detentora de uma luz única e foi exatamente para prestar homenagem a esta luz que nasceu o Hotel White Lisboa, um verdadeiro oásis no centro da cidade.

A cor brancaagua-deluxe

Não foi por acaso que a cor branca resultou na principal escolha para esta unidade, constituindo a base da identidade de todo o hotel. Associada à alegria, na cultura ocidental, a cor branca é também chamada de “cor da luz” porque resulta da união de todos os raios luminosos, proporcionando uma clareza total. Desta forma, o Hotel White Lisboa convida todos os hóspedes a sentirem a luz envolvente de Lisboa, dentro e fora, como se fosse a continuidade do seu próprio espaço. Em termos de acomodações, destaque para os seus 41 quartos e quatro suítes duplex, que foram concebidos para criar um ambiente de conforto, tranquilidade e design, de modo a que os hóspedes possam desfrutar da cidade de uma forma especial. O conceito decorativo assenta num estilo intimista, conferindo a estes espaços um ambiente acolhedor. A este ambiente junta-se a comodidade e qualidade de serviço que caracterizam as unidades GJC Hotels.

olhos-deluxeOutros espaços

No topo do edifício descobre-se uma piscina que possibilita uma magnífica vista panorâmica sobre a cidade. O hotel utilizou o design ao serviço do conforto para satisfazer as necessidades do viajante moderno. No Rooftop Terrace foi criado um espaço acolhedor de acesso reservado aos hóspedes, que convida a apreciar o pulsar de Lisboa. Aproveite o dia e reserve tempo para um mergulho refrescante no topo do hotel. Do azul da água ao azul do céu a piscina existente proporciona uma fantástica sensação de frescura e leveza, ideais para terminar o dia da melhor forma.



Categoria: Check-in

Bem vindo à Frontline

Iniciar sessão

Esqueceu-se da senha?

Criar Registo Neste Site

captcha image