HOTEL PRESIDENTE

10 de Maio de 2016

angola fevereiro 2014 060UNIDADE EMBLEMÁTICA

O Hotel Presidente é uma das unidades mais emblemáticas de Angola. Com um edifício arrojado, do qual se destacam os 26 andares, sempre se distinguiu pela sua arquitetura com interiores e acabamentos de luxo.

Construído no final da década de 1960, renovado em 1983 e posteriormente em 2010, o hotel esteve associado à história do país e do continente, uma vez que nele se hospedaram as grandes figuras que, no último quarto do século XX, decidiram sobre o futuro de Angola. Por outro lado, os salões de conferências do Hotel Presidente foram palco de importantes eventos na história recente angolana. Luanda, onde fica situado, é uma cidade antiga, fundada em 1575, que dá a conhecer uma mistura fascinante de antigas casas coloniais, em vários estilos, prédios históricos antigos e modernos edifícios altos. Equipado com a mais avançada tecnologia audiovisual e de comunicação, novos restaurantes, bar, ginásio e salas de reuniões, o Hotel Presidente revela-se ideal tanto para uma estada de lazer como de negócios. Dispõe de 270 quartos, incluindo uma suíte presidencial, três suítes executivas e uma suíte nupcial. Decoradas a pensar no conforto dos hóspedes, todas as acomodações convidam ao descanso e ao relaxamento e oferecem uma vista inspiradora sobre a cidade. Equipadas com ar condicionado, televisão com canais internacionais em português, inglês, francês e espanhol, incluindo canais de desporto, filmes 24 horas por dia, telefone, acesso gratuito à internet por cabo, minibar e cofre individual, são o refúgio perfeito para relaxar ao fim de um dia de trabalho.

Roteiro de sabores13

O novo Restaurante Presidente marca presença de destaque no roteiro de sabores da capital angolana e garante uma experiência inesquecível que resulta das mais sofisticadas combinações de sabores, texturas, cheiros e cores que alimentam o corpo e a alma e convidam a voltar vezes sem conta a este lugar tão especial, para provar as iguarias que os chefs criaram para todos os palatos. Para acompanhar da melhor forma todas as propostas da carta, descobre-se uma interessante carta de vinhos e bebidas escolhidas para todas as ocasiões, para satisfazerem os desejos mais seletivos. Este é, sem dúvida, um local de culto para todos os apreciadores da arte de comer e do talento de bem servir. O espaço do restaurante, pela sua versatilidade, permite criar duas áreas separadas, privilegiando a privacidade. A crítica aponta-o como o mais bem localizado restaurante de Luanda. Em 2013, foi inaugurado no 8.º piso o Bar Baía Azul, passando a existir em Luanda o lugar perfeito para contemplar a cidade. Com uma vista deslumbrante, o tempo perde-se na extensão da paisagem e na imensidão dos sabores que ali podem ser provados.

06Outros espaços

Aliado a uma profunda dedicação ao bem-estar, o amplo e moderno ginásio, que agrega sauna, banho turco, sala de massagens e solarium, é um convite para que cuide do seu corpo e da sua mente. Se, por outro lado, escolheu o Hotel Presidente para negócios, saiba que tem à sua disposição cinco novas salas de reuniões. Duas delas podem ser utilizadas individualmente, com um total de 100 metros quadrados cada, ou formando uma única sala. Tecnicamente equipadas, insonorizadas, com vista panorâmica sobre o porto de Luanda e com capacidades que vão de 8 a 100 pessoas, todas são muito espaçosas e cheias de luz natural, estando igualmente preparadas para apresentações que requerem black out. Para aconselhamento em relação ao melhor espaço, disposição da sala, equipamentos necessários e organização de cada evento e reunião, o Hotel Presidente disponibiliza uma equipa dedicada, com larga experiência, que assegura a coordenação de todos os detalhes.



Categoria: Check-in

Bem vindo à Frontline

Iniciar sessão

Esqueceu-se da senha?

Criar Registo Neste Site

captcha image